O escritório Mandaliti completa em 2022 os seus primeiros 25 anos. Um quarto de século! E a sensação que contagia a todos os envolvidos que construíram a nossa história é como se este ano, o vigésimo quinto, fosse o primeiro. Isso porque desde que começamos, nos longínquos anos 1990, quisemos estar vinte e cincos anos à frente! Somos agentes da disrupção e da inovação para transformar os serviços jurídicos. E vivemos em constante adaptação que não nos deixa estacionar: é o ímpeto pela novidade, a criação tecnológica e o engajamento profissional para criar um futuro que une tradição e inovação, solidez e ousadia.

Construímos uma história com propósito: simplificar o mundo jurídico. Temos orgulho do nosso pioneirismo: fomos os primeiros a adotar as impressões frente e verso para as petições, fotografias e scanners para processos, e metodologias ágeis para gestão das equipes jurídicas. Ele nos mostrou que estar à frente do nosso tempo é pensar em serviços jurídicos mais humanos, tecnológicos e, principalmente, mais acessíveis à sociedade. Assim, tornamo-nos um escritório com inteligência para os nossos clientes irem além.

Já estamos prontos para viajar aos próximos 25. E queremos comemorar! Neste mês de aniversário, lançaremos o MCast, o podcast oficial do escritório como um novo canal para debates com temas relevantes do Direito. E ainda publicaremos o e-book “Metodologia Ágil no Direito: transformação cultural e organizacional”, compartilhando as nossas experiências e cases ao implementar a agilidade na gestão do escritório.

Você também é responsável pelo sucesso deste um quarto de século. É tempo de comemorar. Vamos brindar as realizações e conquistas que todos esses anos nos revelam. E que venham os próximos vinte e cinco!