Entre os dias 4 e 6 de abril, aconteceu o maior evento de agilidade do Brasil, o Agile Trends, no Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca, em São Paulo (SP).

O Mandaliti foi destaque no evento, representado pelo sócio Renato Mandaliti, que palestrou na trilha jurídica da conferência. Além da plenária, aconteceu durante o evento a cerimônia do prêmio Agilidade Brasil, na qual o Mandaliti foi condecorado.

Prêmio Agilidade Brasil

Renato Mandaliti e Patrícia Amarante estiveram na premiação como representantes para receber o prêmio na categoria Squads, com o case “Como a transformação ágil no jurídico impulsionou o time a superar as metas anuais do cliente”.

A condecoração foi um importante momento de reconhecimento do trabalho realizado pela equipe do escritório Mandaliti, que tem se dedicado na aplicação da metodologia ágil, reforçando o compromisso do escritório com a excelência, a inovação e a busca pela melhoria constante.

Participação no evento

Durante o evento, os visitantes puderam acompanhar debates sobre as tendências e cases de agilidade de diversas empresas no Brasil.

Inaugurando a trilha jurídica do evento, Renato Mandaliti apresentou o case “Agilidade e Implementação da Metodologia Ágil no Jurídico”, destacando os sucessos e os desafios ao implementar o Scrum.  

As apresentações aconteceram simultaneamente em quatro palcos e a transmissão do áudio foi feita por fone (o público sintonizava no tema/canal de sua escolha), para que não houvesse interferência nas plenárias entre si e nas demais ações do evento.

Após a apresentação na plenária, todos os palestrantes se dirigiam a um lounge de perguntas, que possibilitava a interação e troca de conhecimento direta com o público.