Nesta quinta-feira, 25 de maio, aconteceu a 7ª edição do renomado Fórum Contencioso de Massa, reunindo líderes jurídicos de todo o Brasil, assim como especialistas em tecnologia e renomados advogados, para debater práticas e ferramentas que estão inovando na condução dos processos de volume.

O evento aconteceu das 8h às 18h, com exposição de diversos cases de sucesso e inovação para o mercado. O Mandaliti foi patrocinador ouro da edição, e marcou presença com a apresentação do Case Bradesco Seguros | Superação de Resultados pela Gestão Ágil para a Tomada de Decisões Estratégicas, conduzida pelo sócio Renato Mandaliti, contando com a presença de representantes da Bradesco Seguros: Claudia Heck, Superintendente Executiva, e Rodrigo Meireles, Gerente Jurídico.

A palestra do Mandaliti aprofundou o debate sobre metodologias ágeis no jurídico, narrando um case interno de sucesso da agilidade no escritório, com foco na autonomia, empoderamento e protagonismo dos advogados na gestão de suas rotinas processuais.

Durante o debate, os representantes da Bradesco Seguros trouxeram a visão do cliente sobre a agilidade como forma de gestão jurídica, suas percepções sobre o time antes e depois da agilidade, e os motivos que levaram à transformação ágil no departamento jurídico do Bradesco Seguros.

Além disso, a apresentação contou com métricas e resultados alcançados pelo time do Mandaliti após a implementação da metodologia ágil na rotina jurídica, e reflexões sobre a participação colaborativa entre o time e o cliente para alcançar estes números.

Confira imagens da participação do Mandaliti no 7º Fórum Contencioso de Massa, e acompanhe nossas redes sociais para acessar mais conteúdos sobre o evento!